6 de mai. de 2015
Boa tarde queridos!

Hoje vim aqui indicar um livro muito bom para vocês. Muitas já devem ter ouvido falar desse livro, e talvez outras não. O interessante é que todos nós temos aqueles dias onde parece tudo dar errado, em que até uma mosca que passa da vontade de gritar, eu tenho e vocês? Um dia indicado para não sair de casa e não ter contato com pessoas, a novidade é que a solução para dias assim chegou! Foi lançado no Brasil um livro para colorir, para adultos. Onde você deixa a imaginação te levar e o estresse ir embora, é um livro com várias páginas e desenhos divertidos para você pintar como se fosse uma caça ao tesouro hahaha O legal é que os desenhos são bem pequenos e detalhados e precisam de várias cores e muita atenção para ser pintados, é uma tática ótima para quem quer fazer algo, se distrair e tirar aquela preocupação da cabeça. Esse livro foi a escritora Johanna Basford quem desenhou com o intuito de todos saírem do tédio! A imagem esta disponível para vocês darem uma olhadinha nas imagens do livro e caso queiram comprar vou deixar o link de onde eu comprei o meu, que no caso é a saraiva online, só clicar e vai ser redirecionado, se alguém tem o livro e gosta dele, comenta aqui embaixo o que está achando, qual parte mais gostou e onde comprou! Beijinhos :*

Compre na saraiva 



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês