27 de mai. de 2015
Olá queridos!

Hoje vim responder uma tag na qual fui indicada, a tag consiste em responder algumas perguntas e o nome dela é "de tudo um pouco". A linda da Alice ( Blog dela, só clicar ) que me indicou!
então bora lá!!!



   REGRAS :

  • Responder todas as perguntas
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
  • colocar o selo da tag ( feito por você e sem plagio )
  • Colocar o link de quem te indicou


PERGUNTAS:

1-  Qual seu estilo musical preferido?

Resposta :
Não tenho um estilo musical preferido, simplesmente ouço o que me agrada. Só não me peça para ouvir funk,pagode e axé são exceções e eu não gosto rs

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?


Resposta :
Como fico bastante em casa, gosto de coisas confortáveis então amo demais minhas calças leggs e blusas soltinhas de preferencia estilo "regata" e caso estiver frio, amo ficar de pijama dia todo. 

3- Qual dos seus esmaltes são mais divos,marca e cor?


Resposta :
Bom, eu adoro esmalte e amo todos os estilos... nem tanto que se ver minha caixa, tem para todos os gostos. Porém, ultimamente to amando a cor "Sofia" da Ísis Valverde.

4- Shorts ou saia,e porque?


Resposta : Eu acho saia uma gracinha, porém, para alguém como eu que sou desastre em pessoa, prefiro shorts. Porquê além de não precisar de tanta "frescurinha" para sentar, é bem confortável.

5- Cabelo liso ou cacheado?


Resposta :
Na verdade eu tenho os dois! Sim, sou estranha rs. Eu uso cabelo lisos e quando não quero secar nem fazer hidratação eu deixo cacheado natural.

6- Salto ou sapatilha?


Resposta : Eu acho salto lindo, Só que sapatilha me deixa mais confortável. E claro, quase não tenho salto e sim mais sapatilhas.
 
7- Brigadeiro ou sorvete?


Resposta : Sorvete, adoro brigadeiro, mais naquele calorzinho um sorvete cai muito bem.

8- Doce ou salgado?


Resposta :
Isso não consigo responder. Por quê quando comemos muito salgado temos vontade de doce, e vice-versa. Então no momento quero doce hahahah

9- Como você define seu estilo?


Resposta :
Único, porquê cada hora eu coloco uma coisa diferente rs

10- Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?


Resposta : Nem o básico direito eu compro rs depende do dinheiro que eu tenho.


11- Você se considera vaidosa?


Resposta : Na verdade, em certas coisas sim e em certas coisas não, sou bem equilibrada nessa parte.



Blogs indicados.


Doce imagem

-
Alice entre amigas
-
Dica da Gabs
-
Viciadas em batom
-
Believe in fairies
-
Doce Ironia
-
Espaço de beleza
-
Little dreamer
-
Amores e Amoras forever
-
Aqueles 15 anos
-
Cinderela indelicada 
-
Body Awakeningblog


Então a tag de hoje foi essa amores, se vocês se identificam com as respostas comentem ai, quero ver a resposta de vocês também. Os blogs indicados são os que eu acompanho e sigo, e alguns que pedi no grupo do face. Então, vocês me mandem o link que gostaria de ver a resposta de vocês também!!

beijo em vocês e até a próxima.









0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês