3 de jul. de 2015


Olá queridas!



Não sei vocês, mais eu acordo de vez em quando com os pensamentos gritantes pedindo para ser expostos ao mundo, me pego pensando em tantas coisas, em tantos objetivos, em tantos planos, e de repente me invade o pensamento uma única pessoa : Você.
Queria entender sobre os efeitos que tomam conta de mim quando o assunto se transforma em você,queria entender o que acontece dentro da minha cabeça quando ouço a sua voz, queria entender o que se passa no coração quando a sua risada toma conta de mim. Não é possível que exista um amor assim tão grande ou um amor assim tão intenso, a distância é obvia, mais o coração restaura a distância pensando na saudade.
As vezes deixo meu pensamento me levar e ver até onde contigo vou chegar, e vejo que a minha cabeça quer só você, mais não quer você ai de onde está, quer você de tão perto a ponto de tocar meus dedos nos seus lábios, a ponto de conseguir entrar no seu abraço e talvez morar para sempre.
Talvez poucas pessoas conseguem explicar o amor, por quê no fim só quem ama de verdade sabe que o amor não é pra se falar e sim pra se sentir. Sentir, por quê o amor bate na cabeça e quem sente o impacto é o coração, as borboletas, as famosas borboletas que batem no estomago são reflexos do amor dizendo o quanto é bom encostar meus lábios nos teus. Aquele sorrisinho tímido misturado com sorriso de felicidade que é o reflexo do amor batendo no corpo explicando o quanto é bom olhar no olho de quem você ama.
Nunca vi um sorriso tão gostoso de ser visto, nem um olhar tão fixo que me deixe tão sem graça, nunca gostei tanto de escutar uma voz assim como gosto de ouvir a sua. Um dia, me falaram que o amor da nossa vida a gente reconhece quando o coração acelera quando a pessoa fala, e eu posso confirmar isso, pois, quando você me chama de amor o meu coração fica tão feliz a ponto de pedir para que meus lábios formem um sorriso interno gritando pelo teu nome. Quando você diz que me ama, as borboletas  acostumadas a fazerem festa, preparam tudo correndo e eu sinto cada vez mais o quanto é gostoso ser o seu amor, o quanto é gostoso compartilhar contigo as frustrações do dia a dia e mesmo assim ver você sorrir ao dizer que tudo vai passar, nada é tão bom quanto acontecer algo feliz e poder falar pra ti e ter certeza que a sua alegria por mim é tão grande quanto a minha.
Enfim, eu só sei te dizer que o amor sentido por mim, é explicado pelos meus olhos e é por isso que eles brilham tanto quando te vêem, e é por isso também que você diz que meu olhar é o seu preferido, por quê enquanto meu coração bater amor por você, meu olhar brilha querendo te ter.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês