1 de jul. de 2015



Olá queridas !!

Hoje vim falar um pouquinho de um produto que eu ouvi falar, e que com certeza estou procurando para comprar. É um indicação que eu não tenho dúvidas que é boa. Afinal, quem me indicou foi uma super amiga que usa, e o cabelo dela é maravilhoso!
é o reparador de pontas Elixir da Acquaflora, gente é maravilhoso e é indicado para todos tipos de cabelo viu? Então se você tem cabelo armado, enrolado,seco,liso ou qualquer tipo você pode passar que vai ficar esplendido!!




A Acquaflora é uma linha de cosmético que usa apenas recursos naturais para compor toda sua linha, assim a gente usa sem preocupação sabendo que não danifica a natureza e nem é preciso fazer testes em animais, que ótimo!
Pesquisei muito na internet para saber tudo sobre ele e deixar vocês por dentro de tudo, esse reparador que é o máximo contem cinco tipos de óleo que com certeza vocês já usaram, são óleos vegetais!
é o Cálamo que auxilia na modelagem do seu cabelo, e ajuda muito a combater as aranhas ( eu chamo de aranhas, mais é o famoso frizz ). Usa também o óleo de Mirra, que tem alto poder de regenerar o seu cabelo e ajuda muito a preservar a integridade da fibra capilar, nossa que maravilha hein?
Tem o óleo de Canela, que restaura a flexibilidade natural dos cabelos, e o nosso famoso óleo de Argan, que regenera totalmente os cabelos, trazendo maciez, um brilho lindo e hidrata muito seu cabelo, deixando ele totalmente gostoso de pentear, passar a mão e etc.

(Carina Rodrigues, minha amiga, reparador usado no cabelo dela)


Como vamos usar?

é simples meus amores, pro resultado ser totalmente do seu gosto, basta aplicar um pouquinho (veja bem, só um pouquinho) na palma da mão e esfregar bem uma mão na outra. Ai você vai espalhando devagar no comprimento do seu cabelo, vai passando nele todinho. Passa nos fios limpos e úmidos e passa a escova ou apenas deixe secar naturalmente, você decide. Se você quer um bom brilho ou uma finalização de penteado, é bom aplicar com o cabelo totalmente seco viu?
Eu recomendo bastante, o meu logo logo está nas minhas mãos. Ainda mais nós que sempre estamos em conflito com o cabelo, imagina ter um produto que ajunta tanta coisa legal e elimina totalmente o frizz? Então é isso queridas!! quem usa ou quem vai usar, deixa um comentário ai, até o próximo post!!

beijo em vocês.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês